quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Recadinho.

Oi meus docinhos de coco,estou aqui em nome da Daya lhes pedir desculpas por ontem ela não ter vindo lhes falar sobre as novidades,é que ela teve alguns probleminhas com a net e ai não deu mesmo,mas hoje a tarde ela vira aqui sem falta ok.

Mais tarde também voltarei para continuar nossos assuntos sobre Noivas e Casamentos,a minha programação era pra uma semana com este tema,mas graças a Deus estas postagens tem agradado a muitas meninas e por este motivo resolvi estender um pouco mais.Vou responder a todas as perguntinhas que inclusive foram feitas ontem por comentário aqui e eu fiquei toda babona né,de saber que meu cantinho esta ajudando vocês pelo menos em algumas coisas rsrs,eu tinha tanto medo de não dar certo e eu ter que excluir o blog com um sentimento de frustração,mas por incrível que pareça minha iniciativa no blog tem dado bastante certo e todas minhas lindas miguxas tem me ajudado aqui.Como já disse a alguns dias aqui,quem faz este blog não sou eu nem a Daya,mas sim todas vocês que passam por aqui para nos visitar e deixam seus comentários com tanto carinho.Amo vocês lindonas!

Bjus Nandinha...

Mais tarde eu volto.

5 comentários:

  1. Hum *-*
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/primavera-seja-bem-vinda.html

    ResponderExcluir
  2. NUNCA DESISTA .BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma graça seu blog flor, estamos seguindo já.

    Um beijo gata
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, aguardamos novidades!

    Beijão e uma ótima quinta!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Nanda
    eu amei o comentário q vc deixou lá no meu blog, fiquei super feliz com o q vc escreveu.
    vc é muito legal e e adorei seu blog!!!
    claro q já virei seguidora!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!