terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestidos de Noivas

Bom dia meninas!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todas vocês por ontem eu não ter aparecido por aqui,eu havia prometido que faria uma semana com assuntos sobre noivas e casamento,mas ontem eu fiquei sem internet no meu Pc.Como todos sabem eu estou fazendo estagio e onde eu estou a net é tão lerda que tartaruga passa na frente tranquilamente rsrsrsr.Mas hoje enfim consegui entrar e postar.Então vamos lá?

Bem começaremos essa semana falando sobre o como escolher o vestido certo para o casamento.Parece ser algo fácil para os homens e por vezes já ouvi a seguinte frase:

Porque você não escolhe isso rápido é tudo branco mesmo.kkk

È branco mas tem diversos modelos,tecidos,pedras,corte,enfim para nós mulheres os vestidos não são todos iguais não,e precisamos de tempo e espaço para fazer esta escolha,afinal irá marcar um momento de nossa vida onde deixaremos de ser simplesmente ume nos tornaremos uma família,e mulher que é mulher,sempre carregara esse dia como uma data marcante,senão a mais importante da vida.

Mas Fernanda então como devo fazer esta escolha?Como posso achar o vestido certo para meu corpo?

Bem meninas podemos começar dizendo que você não deve escolher aquele tal vestido porque outras pessoas acharam ele bonito,a escolha é sua e você tem que se sentir bem dentro da peça mais importante do evento.Outra dica é que,existem muitas mulheres que viram a noite em frente da internet ou vendo revistas para escolher um vestido,e isso é um grande erro,porque a menos que tenha dinheiro para compra-lo ou comprar o tecido e pagar uma excelente costureira para fazer igual ao que você escolheu,isso somente vai te deixar mais confusa e indecisa,o jeito é arregaçar as mangas e ir a luta,procurando em sua própria cidade aquele modelo que te agrade e ao mesmo tempo esteja dentro de seu orçamento,porque entrar em um casamento já endividados não é um bom sinal.Concordam?

Pois é,agora que já arregacei as mangas e deixei as revistas e internet de lado,o que devo fazer?

1-Não compre um vestido de noiva só porque a sua mãe, noivo ou amiga adoram, escolha um vestido que adore e que seja tão belo quanto confortável.

2-Deve visitar pelo menos quatro lojas de vestidos de noiva diferentes para que a escolha seja suficientemente diversificada.

3-Opte por comprar o vestido de noiva só quando tiver o local, a hora e toda a decoração do casamento decidida. O vestido de noiva deve ser seleccionado de acordo com todo o ambiente do casamento. Um vestido de noiva muito simples pode não estar de acordo com um casamento celebrado depois das 16:00, num salão de um palácio; tal como um vestido esplendoroso super ornamentado não combinará com um casamento ao ar livre.

Em questão do tipo físico da noiva devemos prestar atenção em algumas coisas específicas. Uma delas é que se a mesma possui um corpo mais “cheinho” a mesma deve experimentar um tipo de vestido mais alongado e não muito cheios. Para aquelas noivas que são um pouco mais baixinhas, a dica é vestidos mais longos e modelos retos ou estilo sereia.

Em relação ao bem-estar da noiva devemos destacar que a mesma deve utilizar o vestido que lhe faz bem, pois não adianta de nada preparar tudo e se dedicar à uma coisa que não lhe fará feliz. Pois então o mais importante de tudo é que a noiva se sinta bem com ela mesma.

Abaixo deixarei alguns modelos de vestidos que achei bonito aqui na internet,mas lembrem-se a melhor coisa é você procurar e ver o vestido ao vivo e a cores ok.




Vestidos disponíveis na loja Nilma Noivas situada em São José dos Pinhais-PR.

Travessa José Zilioto,76 - Centro

Telefone: (41)2105.5467






Vestidos disponíveis na loja Maison Valentina situada em Curitiba-PR.

Rua Itupava,217 – Alto da Glória

Telefone: (41) 3363-4455








Vestidos disponíveis na loja Isabel Noivas e Noivos situada em Curitiba,Rua Marechal Deodoro,1579 - Alto da XV

Telefone: (41) 3263-4051


Espero ter ajudado algumas noivas de plantão,e qualquer dúvida poderá me escrever um email para o endereço: coisasdemulher0707@hotmail.com

Estou a disposição de todas as minhas leitoras e amigas.

Bjim

Nandinha

55 comentários:

  1. Oi Nanda, cada vestido lindo!
    Muito obrigada pela mensagem no blog, fiquei realmente emocionada com suas palavras lindas.
    Obrigada mesmo!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Oi Nandinha,
    obrigada pelo comentário lindo lá no blog!
    você é muito querida.

    sempre estarei por aqui também
    SEU blog é lindo.

    Beijão
    estou seguindo você.
    mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, muito obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Fiquei feliz!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi cara amiga linda....obrigada pela sua visita,e pelo seu recado tão carinhoso viu...amei de verdade...sempre venha nos visitar será um grande prazer.Beijos e fique com Deus tbm

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visitinha...valeu pelo coments.. E eu adorei o post sobre noivas..estava pensando em fazer no meu blog..estou estudando isso,pq duas primas minha vão casar..hehehe festa,festa,festa..vou mostrar o post a elas..bjokas e parabéns..Sucesso semprii !!

    pimentarosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim agradecer o comentário em meu blog!
    Volte sempre


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda tudo bem?
    Querida, obrigada por suas palavras lá no blog!
    Bjão!
    Déia

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida, obrigadissima pelo carinho!
    adorei o seu cantinho, super fofo, já estou seguindo!
    e os vestidos maravilhosos, que mulher não sonha com o grande dia né
    bjoss
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir
  9. Oie minha linda, obrigada pelas belas palavras e pelo carinho que vc tem por mim, fico muito feliz por saber que estão gostando do meu cantinho =) isso me faz ter mais e mais vontade de postar coisas legais pra vcs, muito obrigada de coração mesmo, beijos grande e uma otima semana pra vc, beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem!
    Nossa! Cada vestido lindo! Dá até vontade de casar!
    Luxo total!
    Estou adorando conhecer seu blog. Uma graça!!
    Vc tem dicas ótimas aqui!
    Já te linkei e estou te seguindo tb!
    Não quero perder nenhuma novidade!
    Te desejo muito sucesso!!
    bjOO

    Breshopping da Dany
    @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda!

    Fiquei feliz com o comentário no meu blog! Vim aqui também retribuir a visita e vi que o seu cantinho também está sendo muito útil para as mulheres. Gostei da sua atenção para com as noivas, pois nesta hora hoje em dia sempre é bom poder dispor de informações para ajudar na escolha de cada etapa de preparação para o casamento. Muito jóia, saiba que vai ser muito proucurado o seu blog também por este post, Nanda!

    Gosto muito do jeito atencioso como você escreve. Hoje em dia, em época de blogs é tão bom poder fazer amizades e trocar experiências, e quando a gente vê uma pessoa que escreve de forma assim, amorosa como você, é muito agradável de ler os textos. fico feliz e agradeço também os elogios seus a minha pessoa! Vejo que somos parecidas, na questão de sermos atenciosas e procurarmos fazer o nosso melhor através dos blogs.

    Deus te abençoe muito e que te dê sempre sabedoria e capricho com os textos para ajudar a nós todas, mulheres!

    Bjs e sucesso, amiga!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho *.* me sinto lisonjeada demais Nandinha! Adoro seu blog também e adorei o post, é exatamente isso! Antes de casar olhei muito na internet, mas no fim só serviram mesmo as dicas de tipo de corpo e me encantei nas mantilhas (e procurei na minha cidade rs), amei o vestido que achei, o aluguel foi presente (presentão), mas o modelo eu que escolhi e me apaixonei muito. Minha mãe não tinha gostado, achou simples e quis até me fazer trocar, mas não troquei rs, no fim todo mundo amou e até ela deu o braço a torcer.
    Fotos do casório e do vestido rs:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/06/bom-como-ja-havia-dito-antes-eu-casei.html

    ResponderExcluir
  13. Liindo os vestidos, dá até vontade de casar de novo rsrs
    Muito obrigada pelo recadinho carinho que vc deixou lá no blog. Fico muito feliz em saber que há pessoas que gostam do meu trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, obrigada pelo carinho e pelas palavras!
    Seu cantinho é suuuuuuuper 10 e sempre to te acompanhando pelo meu e-mail quando não dá para dar um pulinho aqui! Amei essa dica do vestido de noiva.. você sempre arraza nos posts!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lili eu é que agradeço por sua visitinha aqui no blog,você é sempre muito bem vinda viu.Bjim lindona.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos!

    xD

    Dá até vontade de casar!

    ahhahaha

    adorei oq escreveu no blog!

    beijão!

    ResponderExcluir
  17. Lindos vestidos, maravilhosos aliás...
    Para o principal dia da vida de uma mulher tem que ser perfeito!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Thaise,quando quiser me visitar ficarei muito feliz,e sempre que der também retribuirei sua visitinhas.Você e seu blog são lindinhos.Parabéns amiga.Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  19. Flavia,não precisa agradecer,sempre que tenho um tempo entre um estagio e outro kkk,eu gosto de visitar os blog que sigo e deixar uma marquinha de carinho e vc merece tudo de bom miguxa.
    Bjux
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  20. Oi Nanda!
    Obrigada pelo carinho dado ao meu blog e, pelo que li, aos demais blogs!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Lujuly pode ter certeza q sempre que tiver um tempinho estarei la no seu cantinho que por sinal é uma fofura.Obrigado por sua visitinha também minha querida flor.Volte sempre pois serás muito bem vinda!Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  22. Oi linda mto obrigada pelo carinho, seu blo tb esta uma fofura e este post super inspirador p uma noiva como eu, pena q nao vou casar no religioso =[
    bjaooo otima semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  23. Marcia que legal que suas primas irão se casar,espero que esta postagem aqui possa ajudá-las,eu fiz ele com esse intuito mesmo.Quando for postar em seu blog se precisar de alguma ajudinha estou aqui viu florzinha.Para o que precisar.Obrigado por sua visitinha e sempre que quiser voltar,sera muito bem vinda aqui neste cantinho.Bjus flor.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  24. Marielle sempre que der farei uma visitinha em seu blog minha amada e nova amiga.Fique com Deus.Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  25. Déia não precisa agradecer minha flor,é um prazer visitar e comentar blog como o seu.Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho também viu,é simples mas feito com todo carinho e dedicação.Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  26. Amanda é verdade viu,creio que ate as mulheres mais duronas e modernas sonham com vestido perfeito para um casamento perfeito,isso ja nasce dentro da mulher não é mesmo flor.Obrigado por sua visitinha e sempre que quiser voltar será muito bem vinda viu querida.
    Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  27. Thayane vc é um amor sabia,amo quando vc vem aqui comentar minhas postagens e fazer uma visitinha,isso realmente é muito importante para motivar qualquer blogueira né.Sempre que der estarei por la para deixar minha marca de carinho viu.Bjim lindona.Fique com Deus.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  28. Dany vc me fez uma blogueira feliz hoje viu rsrsrs,com tantos elogios eu nunca mais vou querer parar de escrever aqui kkkk.Você é um anjo e sei que também é uma grande mulher.Quando for casar me chama pro casório em rsrsr,quero ver seu vestido que sem duvida nenhuma sera um luxo total,cheio de brilho e glamour.Te amo muito querida.Bjim.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  29. Claudia pode parar com isso viu,cada vez que vem aqui consegue me emocionar com palavras tão lindas de incentivo amor e carinho.Nós somos bem parecidas mesmo,porque fazemos tudo com dedicação e pedindo a proteção do nosso Papai la no céu ne amiga.Tomo posso das palavras que você disse sobre o meu blog ser procurado,porque tudo que faço aqui é com o intuito de ajudar as mulheres,que muitas vezes ficam perdidas e sozinhas sem saber o que fazer.Esse é meu prazer:poder ajudar!
    Amiga obrigado por sua visitinha e sempre que vier me visitar será muito bem vinda viu.Te amo.
    Bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  30. Oi florzinha
    Hoje passei aqui para te agradecer pelas lindas palavras que deixou no meu comentário,vc é uma pessoa muito iluminada,de uma carisma incrivél,que nas mesma palavras que disse que meu blog passa á vc,lhe digo o mesmo pela pessoa que vc é.
    muito obrigada,que esteja sempre em paz e muito sucesso linda
    beijos grande

    ResponderExcluir
  31. Frahn,quem se sente lisonjeada aqui sou eu viu,porque ter alguém tão carinhosa meiga e amiga me visitando é motivo de grande alegria para mim.Sempre serás muito bem vinda neste humilde cantinho que foi feito para vocês.Depois vou passar la no seu blog para ver a foto do seu vestido e comentar tudinho viu kkk.Te amo flor.
    bjus
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  32. Erika tudo que é feito com amor e dedicação é digno de ser elogiado e quando entrei em seu blog foi isso que senti,muito aconchego,humildade,responsabilidade,cainho e dedicação.Você é uma grande mulher e tenho orgulho de me tornar sua nova amiga neste mundo virtual que as vezes é tão difícil de se achar pessoas sinceras.Te amo lindona.Bjus

    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  33. Carol realmente tem dias que nossa vida é uma correria que so Deus,e por isso te entendo perfeitamente.è bom saber que me segues pelo Email viu.Seja sempre muito bem vinda aqui neste espaço criado para ajudar a mulherada de plantão.Eu ajudo e ao mesmo tempo sou ajudada e acabo aprendendo muito com cada uma de vocês.Vocês é uma pessoa especial d++++++++++++++++++++++++++.Bjus lindona.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  34. Thatiana,tenho certeza que quando for se casar seu vestido será como esta que postei ai,super lindos e na moda.Sei que tens bom gosto e elegância,por isso quando for casar vai ser tudo muito lindo e organizado.Obrigado por sua visitinha e comentário minha lindinha,seja sempre bem vinda aqui viu.Te amo flor.Bjim
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  35. Toda mulher adora vestido de noiva, né? Tem cada modelo lindo!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Josiane vc tem toda razão,esse dia tem que ser perfeito para nós mulheres,por isso devemos arrasar no look né amiga.Obrigado por sua visitinha viu flor,sempre que desejar venha me visitar e vai fazer uma amiga ficar mais feliz kkkk.Te amo florzinha.Bjim
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  37. Oie Nanda!
    Adorei o post, esta um encanto, assim como a proposta que define ele, o casamneto!
    Muito obrigada pelo recadinho lá no blog, de coração!
    Bjos
    gazie
    http://www.legadodamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Dri sempre que posso gosto de ser dedicada aos blog,fazendo visitas e comentando os posts,porque acho isso super importante,demosntração de carinho para mim é importante.Eu amei sua visitinha e sempre que der também estarei passando no seu cantinho para prestigiar seu trabalho,que por sinal é uma fofura.Bjim lindona.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  39. E ká estou novamente Nanda!
    Eba! Pode deixar que quando casar (...Ai meu Deus, qd será? rsrs), vou te chamar!! rsrs...
    Obrigada querida!
    Vc que é um amor!!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  40. Ananery primeiramente gostaria de agradecer pelo seu carinho de vir aqui me visitar viu linda.E também gostaria de avisar que essa semana será especial para as noivas aqui viu,não somente quem se casara no religioso mas também no civil,estarei postando looks bem chiques para aquelas mulheres que optaram por ficar so no civil mesmo,porque tudo tem que sair perfeito neste dia tão espacial não é mesmo?
    Miguxa te amo muitão e seu cantinho é simplesmente uma fofura também.Volte sempre que desejar pois será super bem vinda.Bjim.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  41. Renatinha minha amiga lindona,obrigado por suas palavras também,esse mundo virtual é muito complicado pois existem pessoas de todos os tipos e me sinto uma sortuda de ter encontrados pessoas como você que dedicam um minuto de seu tempo para deixar seu carinho espalhado pelo mundo da internet.Você é uma grande mulher,com um futuro incrível pela frente e merece todo sucesso do mundo.Te amo muitão viu amiga do meu tum tum tum.Bjim.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  42. Lila é verdade mesmo,se procurarmos encontraremos vestidos deslumbrantes que é o senho de consume de qualquer mulher que queira se casar e ter um casamento perfeito.Obrigado por sua visitinha amiga e sempre que der passarei no seu cantinho também.Bjum lindona.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  43. Gazie,obrigado por seus elogios,agora você me fez ate ficar mais feliz kkk.Você é um encanto de pessoas,muito simpática e amigável.Obrigado pelo carinho viu flor.Fique com Deus e quando quiser voltar ja sabe né,é muito bem vinda aqui.Bjim.
    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  44. Dany tenho certeza que sera logo logo amiga kkk,quero comer docinho em então não esquece de mim.Ah e pode voltar aqui quantas vezes quiser pq vc não sabe o quanto meu tum tum tum salta de alegria de te ver aqui.Te amo amiga.Se tiver msn me add la o meu é:
    coisasdemulher0707@hotmail.com

    ❀Fernanda❀

    ResponderExcluir
  45. Olá Nanda
    passando pra retribuir a visitinha
    seja sempre bem vinda no meu blog
    gostei muito do comentario que vc deixou lá
    e com certeza vou te seguir e estar sempre por aki
    porque vc cuida muito bem do seu jardim
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. É amiga, será logo, logo msm!
    Para eu casar só falta...
    arrumar um namorado...
    que passará a noivo...
    que será marido!
    Oh! Coisa pouca! kkkkkkkk...
    Tô quase lá! rsrsrs...

    BjO querida!

    Ah! Já te add no msn!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Nanda, menina fiquei encantada com suas palavras, ganhei o dia, sabia? Vc é especial, muito obrigada pelas palavras carinhosa que Deus te abençoe e qualquer coisa que precisar estou a disposição. Os vestidos são lindos, amei o post. Muito obrigada!!!! Fica com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir
  48. Oi, acabo de conhecer teu blog, amei tudo por aqui...gostei tanto que virei seguidora!
    Passa no meu blog e segue tbm flor, lá está rolando um sorteio de uma paleta 88 cores *-*

    te espero lá!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  49. Oiee Nanda,

    Tudo bem?

    Amei os vestidos de noiva, um mais lindo que o outro! *-*

    Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário carinhoso lá no blog, alegrou o meu dia, fiquei muito feliz.

    Que bom que você gosta do blog e está sempre presente com essas belas mensagens.

    Está rolando um sorteio de aniversário de 4 meses lá no blog bem legal, leia as regras com atenção, participa e boa sorte:

    http://ruivakawaii.blogspot.com/2011/09/aniversario-do-blog-sorteio-de.html#comments

    Visite o blog sempre que puder!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  50. Oi fofa, vc é demais mesmo, muito obrigada pelo teu carinho, fico muito feliz que goste do meu cantinho, o seu blog também tá arrasando. Deus te ilumine sempre, um bjão.

    ResponderExcluir
  51. Gatinha.. brigada pela visita e a msg de força, carinho! deixa a gente tão próxima! Qto ao post! Nooossa! Não me casei na igreja... só no civil.. mas vendo matérias como essas, dá vontade de casaaarrr! rsrsrsrs Apaixonada pelo seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Nossa, amei o segundo vestido. *-*

    beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Dá até vontade de casar ...


    Tenha uma ótima quarta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. O mais lindo com toda certeza
    http://3.bp.blogspot.com/-BXA_ae-ky8A/Tm9XB9IOGRI/AAAAAAAAAiI/eoerl6BOQVs/s1600/valentina19.JPG
    lindos lindos =)
    Obrigada por passar lá no meu cantinho fico muito honrada, e venho retribuir. Seu blog é muito confortável e sincero e com essas palavras que resumo. Tenha um bom dia querida! um grande abraço!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Cada um lindo hein???? Sonho usar um desse!!!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!