sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Boa Tarde Lindonas!


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Provérbios 31:10



Meninas,hoje vim avisar que não postarei nada ,porque vou tirar o dia para visitar vocês,fazer comentários essas coisas.

Sei que essa semana andei meio distante,mas como já disse no post anterior,meu avô faleceu e não estou muito bem,minha cabecinha e coraçãozinho ainda estão meio tristes.

Mas para me alegrar vou visitar o blog de vocês e ver coisas boas não é mesmo,rsrsr nada melhor que estar entre amigas.Isso espanta as tristezas e problemas.

Amo muito vocês.Ah e fiquem ligadas pois semana que vem tem novidades.

Bjus docinhos.

Fiquem com Deus.

Boa tarde a todas!

Nandinha


33 comentários:

  1. Nanda, esse versículo é um dos mais lindos... esse temos q ter como referencial na vida.

    querida, fique bem. si q nessas hras não tem mto o q falar, o q precisa mesmo é pedir para q Deus conforte o teu coração e dos teus.

    bjkas flor e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda^^ obrigado pela visita e pelo recado carinhoso^^
    eu espero que vc fique bem logo, afinal, não é fácil a gente perder uma pessoa especial... espero que a gente possa nos conhecermos mais e ainda nos tornarmos grandes amigas^^ e fica bem, teu vozinho não quer ver você triste!

    beijos

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, obriagda pela visita, bem vinda de volta!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vim agradecer o recado carinhoso que deixou no make Shop.
    Sem vocês o nosso blog não seria o mesmo,e também é graças a isso que conseguimos várias parcerias.
    Então realizamos sorteios pois todas as seguidoras merecem!
    E é claro se você tb precisar de algo entre em contato!
    bjoss
    http://www.makeshop-blog.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá vim agradecer a visita e o carinho viu? Espero que meu blog tenha a alegrado um poquinho. Espero que vc fique bem e pense nas coisas boas que vc viveu com seu avô, tenho certeza que lá em cima ele está olhando por vc.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada pela visita!!!
    Fiquei derretida com os elogios....
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!!!
    Claro que eu vim aqui para agradecer ao seu comentário que me emocionou de verdade, eu não sabia que tinha pessoas que realmente davam importância ao meu espaço!
    Obrigada mesmo!
    E não poderia jamais deixar de te dar um apoio, é um momento tão delicado que a gente não tem nem palavras não é verdade? Mas saiba que sempre quiser conversar com alguém pode contar cmg tah! de verdade, mesmo a gente se conhecendo só pela net saiba que ja tem uma amiga!
    Melhoras tah!
    Bjão e um ótimo fds!
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida este texto que vc colocou é lindo né.Vim teb te agradecer pelo carinho,tão bom conhecer pessoas boas e que são lindas por dentro,fiquei muito feliz com seu carinho.

    Beijos carinhosos e lindo final de semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Passando rapidinho pra desejar um ótimo fds!

    beijão flor!

    =******

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie Nandinha fico triste por vc, mas ele agora esta num lugar bem melhor, onde todos vamos nos encontrar algum dia...
    Obrigada por suas msgs no blog, me faz mto bem!
    Bjos e tenha um otimo fds!
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda, meus pêsames pelo seu avô, mas alegre-se é o que ele ia querer. Mas ai Nanda que delícia seus comentários! Sempre muito bom você por aqui, senti sua falta. Que bom que gosta do blog, também adoro o Coisas de Mulher e adoro essas amizades que a gente faz na internet que parecem de infância e enchem nossa vida de alegria. Sucesso pra você sempre e também pode contar comigo!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda,
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog. Amigas como vc é que fazem valer a pena ter um blog.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. oi linda,amei o recado carinhoso que me deixou ,fiquei muito emocionada,você é muito importante,espero que agora esteja tudo bem com você,seja super bem vinda novamente ao nosso cantinho,mais obrigada pelo carinho,fique com Deus,que ele te abençoe todos os dias,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nandinha!!!

    Espero que esteja melhor, Deus com certeza te dará forças suficiente para passar por essa fase!!!
    Eu gosto muito desse trecho Bíblico!!!
    Amiga, muito obrigada pelas palavras doces e gentis!!!

    Bjinhos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre novidades para quem viaja muito, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  16. linda a make da foto com brilho!
    espero que fique bem (:

    querida obrigada pelo carinho!!
    seu cantinho também é lindo e dá pra ver o carinho que tem com o blog e com seus leitores.

    Beijo! (:
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie linda Nanda =* obrigada pelo carinhoso recado no meu blog, vc sempre com belas palavras que me emocionam =) obrigada pelo carinho de verdade. Olha não sabia que seu vozinho faleceu =( é muito ruim mesmo, sei disso pq fazem dois anos que minha avó faleceu e ate hoje ainda sinto muito, pois desde criança moro com meus avos e é uma perda muito triste mesmo. Sinto muito, que Deus de forças pra vc e sua familia e que vcs passem por esse momento dificil e lembrem dele com as lembranças boas de momentos felizes e sorrisos pois isso nos faz muito bem.. Um beijo e o que precisar tb estarei aqui. De uma amiga blogueira q te adora Thayane.

    ResponderExcluir
  18. Thank you for your extra sweet comment on my blog! It makes my day to read such sweet words from you ! Many, many kisses !

    Fashion and Cookies
    My Twitter

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse proverbio hein
    Adorei

    Beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  20. Vc some e quando volta enche o coração da gente de tanta satisfação, principalmente em conhecer uma pessoa tão doce quanto vc. Obrigada pelas lindas palavras e visitinha, seja sempre em vinda!!
    Bom fim de semana... BJS!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida...Muito obrigada pelo carinho no meu blog. Fiquei tao feliz com seu comentario =) Sinto muito pelo seu avô,sei bem como vc está se sentindo.. já passei por isso e as lembranças que tenho do meu avô são inesquecíveis, ñ consigo imaginar minha infância sem ele. Que papai do céu conforte seu coraçãozinho! Muito, muito, muito obrigada pelos elogios a minha pessoa, vc é um doce de menina e sempre que precisar pode contar comigo :)
    ótimo fim de semana, fique bem..
    Que Deus te abrace!
    Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Há semanas que são bem corridas nê!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá flor, muito obrigada pela visita!

    Beijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.cmo

    ResponderExcluir
  24. Ô gracinha de vc, flor!
    Brigaaaaaaaaaaada pelo carinho enorme e consideração! Vc realmente é ungida por Deus e tem me feito muito bem com os comentários especiais e únicos.
    Quero que esteja sempre bem e que Jesus cuide desse seu coraçãozão...(de inho ele não tem nada).
    Saúde e amor é o que te desejo!
    Bjoks...
    http://carmendequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo seu Blog! Ótimos posts! Parabéns pela organização *-* Já estamos seguindo!
    Nos visite, e se gostar siga-nos tbm:
    http://allstargt.blogspot.com
    @gladimir_taii

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pelo carinho =D
    E por todas as palavras de apoio,

    Obrigada mesmo.
    beijao

    ResponderExcluir
  27. oi minha flor muitíssimo obrigado pelo seu carinho
    lá no meu cantinho agradeço de coração mesmo suas palavras me deixou emocionada fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo valorizado e apreciado por alguém.
    Sobre essa perda que você teve eu nunca sei o que dizer e como agir nessa situação gostaria de saber palavras certas para poder tentar pelo menos acalentar um pouco seu coração mais infelizmente nada que eu fale vai apagar o acontecido mais quero que saiba que estarei sempre que precisar bjs.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Obrigada mais uma vez pela visita e pelo carinho.
    Bom fds pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi ^^
    Obrigado pelo comentário cheio de carinho e por gostar tanto do meu blog!
    Muito obrigado.
    Desejo muita força e qq coisa entre em contacto.
    Beijinho^^,
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, bom dia!
    Que lindo Nanda, como tudo aqui aliás!!!

    Vim desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Espero que goste!!

    BjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oii Nanda, bom dia!!!Adoramos o seu blog e este versiculo que colocou ai, ele nos deixou muito felizes e grandiosas em saber disso. Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Nanda!
    Obrigada pela carinhosa visita e palavras de puro afeto! Que Deus te ilumine e te dê forças!!!
    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  33. olá nanda *-* adoro tudo por aquii

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!