quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Saudades de vocês,mas trouxe novidades!


Meninas depois de dois dias longe de vocês eu tive um tempinho e vim aqui correndo contar uma novidade.É que recebi alguns Emails de leitoras aqui do blog,me pedindo para abordar o tema Noivas e Casamentos,eu como sou apaixonada em tudo isso resolvi fazer uma semana especial para este tema,portanto fiquem ligadas pois a partir da semana que vem ,de segunda feira dia

12/setembro/2011 a Domingo dia18/setembro/2011.

Aconselho todas as futuras noivas de plantão a acompanharem o blog neste período,porque dicas super legais e importante serão dadas aqui.Espero que gostem,minha lindonas.Ah e muito obrigado pelos emails que tenho recebido,isso me deixa muito feliz,pois gosto de interagir com todo mundo.Quem quiser entrar em contato comigo e deixar suas sugestões,reclamações,elogios e comentário poderá enviar um Email para coisasdemulher0707@hotmail.com


Ah e tenho uma outra novidade,uma vez por semana a postagem aqui neste blog pode ser sua.



O que Fernanda você está doida?Como será isso?

Pois é meninas,a algumas semanas eu nem sabia mexer com blog,mas graças a uma grande amiga minha,a Daiane,hoje estou aqui podendo ajudar pelo menos um pouquinho as mulheres que por aqui passam,essa minha amiga é uma colaboradora aqui do blog e tem corrido atrás de parcerias e outras coisas aqui para este cantinho,ela geralmente não posta aqui porque não tem muito tempo mas se não fosse pela ajuda dela nem sei como estaria o blog kkkk,ela tem sido a minha Equipe rsrsrs,e esta semana quando conversei com ela,tivemos uma idéia.

Assim como eu muitas meninas talvez tenham vontade de ajudar de alguma forma este universo feminino,seja com dicas,informações,criticas,comentário,enfim,e aqui todas estas mulheres,meninas e adolescente terão a oportunidade de expor seus pensamentos e escrever todas as quintas-feiras.Como vai funcionar Fernanda?

Eu gostaria que todas que quiserem escrever aqui no blog,me mandassem um Email contanto seu nome,idade,cidade e motivo pelo qual quer escrever no blog.Este Email será monitorado pela Daiane,e cada semana ela escolherá uma menina do blog para escrever aqui.

Temos apenas uma exigência,terá que ser seguidora do blog Coisas de Mulher,Caso contrário não poderá participar.

Conto com vocês e espero que esta idéia venha crescer,e assim daqui a alguns dias talvez possamos montar uma equipe de mulheres para o blog Coisas de Mulher.

Bjokas meninas.Amo vocês.

Relembrando meu email: coisasdemulher0707@hotmail.com


2 comentários:

  1. Uau, tá cheinha de novidade hein? Adorei suas ideias.

    Já estou te seguindo!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! (:
    Que legal, eu adoro ver dicas de casamento.

    Você me enviou um recado no clube da maquiagem e só hoje que eu entrei. Fiquei super sumida lá.
    Enfim, estou te seguindo. (:

    Um beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!